Gentefina, vencida pela lentidão do speedy, coloquei fibra ótica lá em casa. Digo lá em casa, porque estou desde sexta-feira sem conexão. Agora, aqui do meu trampo, conecto depressinha só pra dizer que não sei, a telefônica não sabe e, parece que um mistério insondável ronda a volta da conexão.

Mas vai daí, que tive uma surpresa deveras agradável. CéuAberto recebeu uma indicação do VejaBlog, selecionado como um dos melhores Blogs do Brasil. Ego, vaidade, esse tipo de coisa atiçou minha já estranha personalidade. Mas fiquei feliz, ah, fiquei sim.
Dá uma bizoiada lá!
http://www.vejablog.com.br/
Sei não, mas de um tempo pra cá tem uma conspiração invisível contra o meu amado ofício de ser blogueira. Primeiro o google me deixa na quarentena dizendo que meu blog era span. Ok, foi resolvido. Depois opero a vista e fico meio-que-completamente fora do ar. Agora a conexão me sacaneia. Mas, seguindo a velha crença brasileira, digo em alto e bom tom: Volta pro mar, oferenda.
Aguardando conexões melhores....

Mas vai daí, que tive uma surpresa deveras agradável. CéuAberto recebeu uma indicação do VejaBlog, selecionado como um dos melhores Blogs do Brasil. Ego, vaidade, esse tipo de coisa atiçou minha já estranha personalidade. Mas fiquei feliz, ah, fiquei sim.
Dá uma bizoiada lá!
http://www.vejablog.com.br/
Sei não, mas de um tempo pra cá tem uma conspiração invisível contra o meu amado ofício de ser blogueira. Primeiro o google me deixa na quarentena dizendo que meu blog era span. Ok, foi resolvido. Depois opero a vista e fico meio-que-completamente fora do ar. Agora a conexão me sacaneia. Mas, seguindo a velha crença brasileira, digo em alto e bom tom: Volta pro mar, oferenda.
Aguardando conexões melhores....












